Manda-me um mail para: francyfrench@gmail.com todas as tuas opiniões e pedidos serão respondidos!

Obrigada, Bjs :*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Personaliza o teu quarto


Neste post vou dar algumas dicas para redecorares o teu quarto.O design de interiores não é bem a minha área, mas cá vai:
-Analiza-O que é que está mal no teu quarto?O que é que eu não gostas?Porquê que eu não gostas?O que podes fazer para mudar isso?
-Não faças nada desmasiado radical-Se por exemplo achares que o teu quarto vai ficar brutal pintado de verde fluorescente pensa se vais continuar a achar o teu quarto assim tão brutal daqui a 2 ou 3 anos.Quem sabe se vais passar a gostar mais de lilás ou azul bebé?
-A pintura do teu quarto é uma decisão muito importante.-Se o teu quarto é muito pequeno escolhe uma cor mais clara, se pelo contrário queres dar-lhe um ar mais acolhedor escolhe uma cor mais escura(é como aquela regra do branco que engorda e do preto que emagrece).
-Reaproveita-Se por exemplo queres comprar uma cama nova porque esta não condiz com o teu quarto, que tal pintares a cama?Vai dar-lhe um ar completamente diferente.
-Personaliza-Pendura um quadro, põe umas molduras na mesa de cabeceira, espalha umas almofadas decorativas em cima da cama, cola posters da tua banda preferida na parede, ou cola aqueles autocolantes para decorar o quarto.
-Arruma- um quarto arrumado é sempre um quarto bonito.


E lembra-te desta regra fundamental: o importante não é que o teu quarto seja o mais bonito do mundo mas que seja limpo,arrumado e confortável.Desde que te sintas bem no teu quarto não interessa se o da tua melhor amiga for decorado por um designer de interiores ou que o quarto da tua prima seja maior e mais bonito.Tenta apenas decorá-lo à tua maneira.                                        
Pensa positivo...
Um quarto nunca é pequeno,apenas acolhedor.
Um quarto nunca é vazio, apenas um pouco espaçoso.
Um quarto nunca está desarrumado, apenas "decorado" á tua maneira.
Um quarto nunca esta decorado de maneira estranha ou esquisita, apenas é um quarto original e diferente.
É verdade, eu estou a remodelar o meu quarto, se quiserem (comentam se sim ou nao) eu mostro os resultados! Não posso é por o antes porque ele já está a meio

Sem comentários:

Enviar um comentário