Manda-me um mail para: francyfrench@gmail.com todas as tuas opiniões e pedidos serão respondidos!

Obrigada, Bjs :*

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Natação

Muitas meninas andam na natação, e a partir de agora, esse tambem vai ser o meu caso :). Eu estou na natação por três razões:

  • 1º - Tenho escoliose ( tenho as costas tortas, e se eu não fizer natação vou ter muitas dores de costas quando for uma velhinha
  • 2º - Não tenho nenhum passatempo, ou desporto e sinto necessidade de ter, pois não devo passar as tardes todas em frente à tv ou ao pc
  • 3º - Adoro agua e desde pequena que adoro nadar. É dos meus desportos favoritos e acho perfeito tê-lo depois das aulas, para relaxar e abtrair-me da preguiça
Caso se encaixem com o meu perfil, acho boa ideia a natação! À meninas com escoliose que não ligam, acham que não é grave, eu acho isso um absurdo. É sempre melhor a natação, do que a ginastica correctiva, onde à pessoas idosas, e podes não te sentir confortavel, ou até mesmo ser gozada*
Há varias piscinas munincipais, e piscinas em clubes, ou até nos bombeiros, onde podes praticar por isso informa-te com os teus amigos, pais, professores, ou até mesmo na internet.
Material básico necessário:
  • Fato de banho (obvio! Atenção não deixam biquinis ou triquinis, tem de ser mesmo fato de banho)
  • Chinelos (podes apanhar doenças, ou picar-te alguma coisa)
  • Toalha para te secares
É aconselhável tomares banho lá, (daí os chinelos tambem, podes apanhar doenças como já referi) continuando:
  • Gel de banho
  • Champô (amaciador e mascara opcionais claro )
  • Muda de roupa
  • Óculos para ver de baixo de água
  • E para as meninas que sofrem por entrar agua no nariz usem aquela mola que se põe no nariz, e para os ouvidos usem tampões para os ouvidos
Aconselho-te a levares uma mala desportiva, para pores tudo, e principalmente se tiveres educação fisica nesse mesmo dia e não puderes ir a casa, assim como esta:
Podes comprar na sportzone, continente ou noutro hipercado ou loja desportiva.

** Se fores gozada, e sofreres com isso, diz aos teus pais professores ou outros familiares

Bjs :*

Sem comentários:

Enviar um comentário