Manda-me um mail para: francyfrench@gmail.com todas as tuas opiniões e pedidos serão respondidos!

Obrigada, Bjs :*

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Meu Estilo...

Umas das minhas amigas, que segue o blog frequentemente, pediu-me para publicar acerca do meu estilo, e porque gosto e tal... Podem comentar acerca do vosso estilo e podem me dar ideias para novos posts. Se nao conseguirem comentar, podem enviar um e-mail para : francyfrench@gmail.com.


Então aqui vai:


Sou completamente contra estas botas! Gostos são gostos, e não quero ofender ninguem... Não gosto porque parece de pedreiro, não e que isso seja mau ou assim mas pronto vocês sabem... Para alem disso sou contra estas em especial, porque a cor é horrivel... E não me imagino mesmo com estas botas... Se alguem me as oferece-se ou eu trocava por outras ou dava, a sério...








Botas Ugg! Tenho que ser sincera... Antes não gostava muito delas, alias odeiava-as! Achava um estupidez, porque pareciam autenticas pantufas. Ainda por cima a minha melhor amiga usava as dentro de casa porque são tão quentinhas que era a melhor opção. Com o passar do tempo fui me habituando, e agora adoro! Acho que ficam o maximo com umas leggins ou com umas jeggins.!! Mas só gosto das altas.





Tops! Quanto a tops sou bastante simples: ou lisos ou com padrões. Não gosto nada com bonequinhos e coisinhas assim. Acho um pouco infantil, já que já ando no 8º ano. Mas são opiniões e não quero ofender ninguém!
Não sou capaz de usar camisolas sem um bocadinho de decote, porque eu não tenho a barriga lisa. Não sou gorda, não sou magra... Não sou elegante... Estou simplesmente no peso saudavél e não passa disso. So gosto de camisolas marcantes, mas na parte de cima nada de branco.








 Jeans Brancos @ @ Sou a maior adepta de branco em tudo, excepto nas camisolas :D Sujam-se logo eu sei, mas eu gosto tanto ! São super lindas, elegantes... Não sei mais o que dizer! As vezes vou toda de branco e chamam-me anjo... Quanto a elas só tenho umas e tenho de partilhar com a minha mãe... O que significa que não posso usá-las sempre que posso...










 Leggings! Gosto tanto da primeira como da segunda! Acho as super confortáveis e são optimas para qualquer ocasião. Sao super skinny o que é optimo! Quanto as cores, não despenso umas pretas, umas brancas (<3) e claro umas cinzentas! Mas tenho mais cores: azul, rosa... As outras ficaram me pequenas ou romperam-se... E não gosto nada das metalizadas, ou com padrões berrantes.










All Star!! Sapatos maravilha de qual eu sou muito adepta mesmo! São confortáveis e dão com todas as roupas. Existem de várias cores e feitios. Eu tinha dois pares mas de momento só tenho uns. Eu acho estas botas lindissimas, mas há quem não goste! Estas botas são um sonhoo <3




Bem basicamente é isto. Bjs !

Sem comentários:

Enviar um comentário