Manda-me um mail para: francyfrench@gmail.com todas as tuas opiniões e pedidos serão respondidos!

Obrigada, Bjs :*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


O que diz na embalagem: Gel de Limpeza sem sabão e com ph=7, 2 (neutro)
Muito rico em Água termal d'Avène, este gel de limpeza muito suave respeita a sensibilidade das peles jovens com problemas satisfazendo as suas necessidades de pureza.Purifica a epidereme, normaliza a secreção sebácea e diminui a irritação.
Prós: Cheira muuito bem, diminui bastante a oleosidade da pele, dura bastante tempo  e previne o aparecimento de borbulhas. 
Contras: Não encontrei nenhum contra
Como aplicar: Aplique sobre a pele húmida fazendo espuma e enxague abundamente com água. Não é preciso usar uma grande quantidade de gel apenas uma pequena quantidade do tamanho de uma avelã. Eu aplico uma vez por dia, ao acordar e depois aplico um creme hidratante.Se tiveres mais tendência a ter acne ou borbulhas aplica duas vezes por dia.
Avaliação final: Eu adorei este gel de limpeza e é sem dúvida um dos meus produtos favoritos na luta  contra as borbulhas. Sempre que uso este produto a sensação de pureza e de suavidade mantem-se constante ao longo de todo o dia. :) Eu nunca tive muita têndencia a ter acne , mas sempre tive algumas borbulhas e pontos negros no nariz,  e por vezes alguma borbulha isolada aqui ou ali. Além disso, ultimamente a minha pele andava muito mais oleosa. Não digo que agora não tenha uma única borbulha mas a oleosidade praticamente desapareceu e o número de borbulhas diminuiu bastante. Por isso o Gel de Limpeza da Avéne merece ***** estrelas
Preço: 11, 89 euros
 Recomendo este Gel a todas as meninas com pele mista ou oleosa e que têm têndencia a ter algus borbulhas ou até mesmo acne

Sem comentários:

Enviar um comentário