Manda-me um mail para: francyfrench@gmail.com todas as tuas opiniões e pedidos serão respondidos!

Obrigada, Bjs :*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Penteados para a escola

Olá meninas! Neste post vou falar de alguns penteados práticos e divertidos que podem usar na escola. A verdade é que na minha escola a maioria das raparigas usa o cabelo sempre igual (ou solto ou apanhado num rabo de cavalo) e confesso que no ano passado eu era uma delas. Mas agora que o meu cabelo está mais comprido vou tentar investir em mais penteados
por isso com este post não só vou vos inspirar a vocês (espero eu) como também a mim mesma.
   Na minha opinião na escola o nosso look não deve ser nada de exagerado e devemos manter-     nos sempre simples mas claro com um toque fashion.
                                               1-Franja apanhada atrás.





                                                  2 - Apanhado com bandelete


3 - Trança Lateral




                                                       4 - Trança Francesa





                                                      5 - Duas tranças



                                                    6 - Coque





                                                    Mais Penteados:



                       



                                                 Espero que tenham gostado!


Sem comentários:

Enviar um comentário